segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Uma delas....

Três meses27/02/2008 00:08

Faz exactamente hoje 3 meses que a minha Mãe partiu. Têm-me dito que o tempo cura tudo. Mentira, não cura nada. Pelo contrário. Dói cada vez mais. Porque a saudade aumenta e o "nunca mais" vai-se tornando cada vez mais real.Mas a vida tem que continuar. E continuou. Foi pena foi o meu Pai não ter também continuado. Daqui a três dias, faz dois meses que também partiu. Para junto dela, muito provavelmente.A falta que me fazem é indescritivel, como alguns podem imaginar.A sensação de vazio, de perda, de escuro, de total falta de esperança para o dia de amanhã, queimam-me dia-a-dia.E pensar que me zanguei tanta vez com coisas tão pequeninas, que fiquei triste com pessoas ou situações tão vulgares... De facto, não há nada como isto. Não há nada que doa mais. Nada mesmo.Só me resta continuar, não é?E continuarei. Porque quero estar certa que eles não me abandonaram. Não me deixaram, não partiram. Apenas estão longe. Mas estão tão longe... Que não os consigo ver. Nem ouvir.E aí chega o 'nunca mais'. Custa tanto a acreditar. "Nunca digas nunca". É nunca mesmo. É nunca mais.Que estejam bem onde estiverem e que olhem por mim, pelo Rui e pelos meus queridos sobrinhos. É só isso que peço.Que vos amo. Para sempre amarei. E nunca conseguirei ser feliz sem vocês.Mãe, a tua ternura, a tua doçura, a tua gargalhada.Pai, a tua força, o teu saber, a tua protecção.Ai, doi tanto.E já não adianta nada pedir-vos para ficarem. Já ninguém mos traz de volta.Prometo ser boa filha, como acho que s

Sem comentários:

Enviar um comentário