segunda-feira, 7 de setembro de 2009

E quando estou fraquinha, é no que dá...

Desabafos...22/10/2008 22:34

Passaram apenas dias. É o que me parece. Mas não. Dez meses, Pai.Só aqui vim para vos dizer que continuo a sentir muito, muito, a vossa falta. E a saudade aperta a cada dia. Todos os dias. E que há um ano atrás era tudo tão diferente.A minha vida mudou tanto, é incrível.Isto é mesmo um desabafo. Apenas para escrever umas palavras, apenas para deixar escrito o meu estado de alma, como diz o Rui. E apeteceu-me vir aqui. Falar com vocês. Sei lá porquê. Porque tou fraquinha hoje, talvez. Porque fiquei sem bateria, sem pilhas, a corrente faltou, sei lá.Tou fraquinha, hoje. Pequenina. Chorona, claro. Desiludida. Sem ânimo. Sem forças. E tenho medo. Medo de não me conseguir erguer de novo. Medo de continuar a ser alvo das 'maldades' que a vida me faz. Medo de mais berlaitadas. Medo do amanhã. Medo de não conseguir ser alguém. De seguir em frente. De ser feliz.Vocês, que são os que mais na vida me amam, torçam por mim. Torçam para que tudo me corra bem. Torçam para que consiga ser o vosso orgulho. O meu orgulho. Nada de mais, apenas conseguir ser gente, como toda a gente. Ter lugar ao sol. Que ele nasça e brilhe também para mim.Por isso vos peço. Olhem por mim. Torçam por mim. Como se estivessem aqui ao lado. Por favor. Tou mesmo a precisar de uma ajudinha. Da vossa.Um beijo, Mamã. Um beijo, Papá.A vossa menina, embora fraquinha hoje, com um amor tão grande por vocês. Sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário