segunda-feira, 7 de setembro de 2009

São as saudades .... e um ano.... sem ti...

Ainda para ti, Pai. De mim.23/12/2008 03:23

"Minha laranja amarga e docemeu poemaFeito de gomos de saudademinha penapesada e levesecreta e puraminha passagem para o brevebreve instante da loucuraMinha ousadia, meu galope, minha rédia,meu potro doido, minha chamaminha réstia de luz intensade voz abertaMinha denúncia do que pensado que sente a gente certaEm ti respiroem ti eu provopor ti consigo esta força que renovoEm ti persigoem ti percorroCavalo à solta pela margem do teu corpoMinha alegria, minha amarguraminha coragem de correr contra a ternuraMinha laranja amarga e doceminha espadameu poema feito de dois gumesTudo ou nadaPor ti renego, por ti aceitoEste corcel que não sossego, à desfilada no meu peitoPor isso digocanção castigoAmêndoa, cravo, corpo, almaAmante, amigoPor isso cantopor isso digoAlpendre, casa, cama, arca do meu trigoMinha alegriaminha amarguraMinha coragem de correr contra a ternuraMinha ousadiaminha aventuraMinha coragem de correr contra a ternura"

Sem comentários:

Enviar um comentário