segunda-feira, 7 de setembro de 2009

E o do Pai, claro...

E o primeiro 28 de Julho, sem ti. Parabéns, Papá.28/07/2008 14:48
"Ai as saudades que irás ter do teu velho Pai", dizias tu tantas vezes. E tinhas razão, mais uma vez.Sei que tiveste a melhor prenda que podias esperar - o Marcelo. A luz dos teus magoados olhos. E claro, os teus 2 filhos, juntinhos, ao pé de ti. Como disse à Mãe, isto das saudades é muito egoísta, mas não se pode evitar. Eu não consigo.A menina do Papá sente tanto a tua falta. A tua força. O teu poder. As tuas mãos. A tua protecção. O teu conselho. O teu saber. A tua voz.Quase tudo perdura, quase tudo permanece. Em mim, no Rui, em coisas simples, em momentos às vezes tão banais.Mas sei que já não tens esse nó no peito. Essa angústia, esse aperto, essa dor tão tua, que afinal eu também sentia. E isso de alguma forma, empurra-me e faz-me continuar, como se fosse um alento que só tu sabias dar, às vezes sem teres sequer força para ti próprio, mas sempre, sempre de pé.Amo-te muito. E tenho muita pena de teres ido. Mas foste para junto dela, da nossa Mami. Que tenhas um dia muito feliz. Parabéns, Papá.Beijinhos da tua menina, da tua Joquinhas.Beijinhos à Mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário