segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tá quase a fazer um ano

O segundo sem eles....


33 - 12.Set.200812/09/2008 00:59
Cá estou, cheguei à idade de Jesus Cristo.Inteirinha. Com algumas mazelas, mas inteirinha. Faz parte da vida. É assim mesmo.Hoje alguém me dizia "33.... tens uma vida pela frente...!" Tem piada, há um ano atrás achava que a vida que tinha pela frente ia ser tão diferente da que tenho diante de mim. Mas lá está, faz parte da vida.Exactamente há um ano atrás, eu tinha tanta coisa... Não que não tenha nada agora, pelo contrário, mas mudou tudo... tudo.E hoje, principalmente hoje, faz-me falta tudo aquilo que perdi. Faz-me falta o carinho, o mimo, a festinha, o abraço, aquelas mãos, aquele sorriso, aquele orgulho, aquela alegria, aquela ternura. Tudo aquilo que me fazia sentir uma princesinha. Sei que sou a princesinha na mesma, mas sem vos ter cá, é muito difícil senti-lo.Porque é que ainda não é real? Porque é que acho que ainda me vão ligar? Porque é que acho que vou ter hoje um abraço vosso? Porquê?????Queria ter-vos tanto hoje. Tanto. E dói tanto. Mais uma vez, obrigada pelo irmão que me deram. É absolutamente incrível. O meu dia vai ser cheio de amigos - que são agora família - e vai correr bem. Não, não vai nada correr bem. Vai ser um faz-de-conta de bem. Porque vocês deviam cá estar. E não estão. A vossa falta é tamanha que nada a esconde. Mas pronto, vamos lá ao racional, porque a vida é assim mesmo. Obrigada por me terem feito, por terem construído a pessoa que sou hoje. A vocês, tudo devo. E a vocês, sempre amarei. E sempre terei estas saudades que queimam, que doem tanto.Que este ano seja o que mais desejarem para mim. Porque, com certeza, é o melhor para mim.Não queria ter esta tristeza hoje, não queria chorar, mas não consigo deixar de vos querer. Aqui, ao pé de mim.Amanhâ de manhã vou ter com vocês. Obrigada por serem os meus Pais. Por serem os melhores do mundo.E por me ajudarem, sempre.No meu coração, irá haver senpre este amor e esta saudade. Obrigada. Amo-vos. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário