segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O meu "Pão-Por-Deus".... na altura usava-se...... quando era miúda....

O meu 'Pão-Por-Deus'... Para vocês.01/11/2008 00:16
Amanhã, dizem, que é o vosso dia - o dia dos mortos. Para mim, quanto muito seria o dia dos Santos.Fica aqui a minha saudade, o meu carinho, o meu amor eterno. Não por palavras minhas, mas serve, pelo menos para mim, porque são as palavras que sinto neste momento."É isso aí.Como a gente achou que ia serA vida tão simples é boaQuase sempre.É isso aí.Os passos vão pelas ruas.Ninguém reparou na lua.A vida sempre continua.Eu não sei parar de te olhar Eu não sei parar de te olharNão vou parar de te olharEu não me canso de olharNão sei parar de te olharÉ isso aíHá quem acredita em milagresHá quem cometa maldadesHá quem não saiba dizer a verdadeÉ isso aíUm vendedor de floresEnsina seus filhosA escolher seus amoresEu não sei parar de te olharNão sei parar de te olharNão vou parar de te olharEu não me canso de olharNão vou parar de te olhar"Para que saibam, lembro-me como se fosse ontem do último 1 de Novembro, ainda com vocês.Um beijinho da vossa filha.Amo-vos.

Sem comentários:

Enviar um comentário