segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mais Zé... até porque foram mais de 10 anos e neste dia.....

Um ano atrás e só porque27/11/2008 01:56

Apenas porque não vais ler isto.E apenas porque não te tenho qualquer mau sentimento.E porque foste importante para mim, durante sempre, e também à 365 dias. E neste dia, à um ano atrás, era assim que o sentia. Agora já passou, como tudo passa.Foi pena. Mas desejo-te o melhor o mundo. Como eu vou ter um dia."Sei de cor cada lugar teu
atado em mim, a cada lugar meutento entender o rumo que a vida nos faz tomartento esquecer a mágoaguardar só o que é bom de guardarPensa em mim, protege o que eu te doueu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sousem ter defesas que me façam falharnesse lugar mais dentroonde só chega quem não tem medode náufragarFica em mim que hoje o tempo dóicomo se arrancassem tudo o que já foie até o que virá e até o eu que sonheidiz-me que vais guardar e abraçartudo o que eu te deiMesmo que a vida mude os nossos sentidose o mundo nos leve pra longe de nóse que um dia o tempo pareça perdidoe tudo se desfaça num gesto sóEu vou guardarcada lugar teuancorado em cada lugar meue hoje apenas isso me faz acreditarque eu vou chegar contigoonde só chega quem não tem medo de náufragar"

Sem comentários:

Enviar um comentário