quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O fim do 2009

Pedi tanto que me corresse bem.
E correu. Custou, mas correu.
Tá feito.



Agora para 2010:
Saúde, para mim e para os meus (que são poucos mas bons).
Para os meus AMIGOS.
Aqueles que estão lá sempre, para o bem e para o mal (e para aqueles que se escondem pq talvez tenham medo da minha reacção).
Para o Rui, o melhor irmão do mundo. Graças a ele eu tou a escrever isto.
E aos meus sobrinhos, claro.
Que orgulho. Pena nâo os poder ter por aqui, mas é assim a vida.
O meu irmão é lindo, portanto daí podemm extrapolar.................. São lindos como não há.
Sou uma tía sortuda.
Tenho um irmão do qual me orgulho muito, como Homem, como Pai e como Irmnão.
São a minha força.
Mas a partir de agora, sou só eu. E tenho que ter capacidade para isso. E tenho. Assim me ensinaram. Assim serei. A JOÂO.
Estejam aí, se eu precisar. Estejam antes, depois. Estejam sempre.
Vocès são a minha força. Exterior. A inteior falta às vezes, mas sei que vos tenho o a vocês.
E tenho-me a mim, porra!
A força que me deram, que me ensinaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Valho muito, eu sei. E é disso que me tenho que lembrar todos os dias.
Mesmo naqueles em que acho que não merece a pena levantar-me. Pelo trabalho, apenas, pela capacidade de 130% que dava no dgu e os 10% agora no dom..... não é para mim.
Enfim, desabafos.
Um ano em grande. A todos, a todos os bons níveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário