terça-feira, 22 de dezembro de 2009

2 anos, Pai

E quem diria.... sinto-me forte com a tua ausência.
Que me deixei sentir assim todos os dias.
Estás sempre presente, em mim, no Rui... Naturalmente que tenho saudades, mas foste para um sítio melhor, tu e a Mami.
E estão bem.
E a filha que criaram não é a João "má". É a João. E é isso que vou ser. Prometo-vos.
Poderão ver-me chorar. Há dias e dias...
Mas serei forte como vocês me conhecem, serei a João que vocês criaram.
Posso até verter uma lágrima agora, mas é de alegria. Tenho tudo o que quero, ou quase tudo...
Tenho um irmão superhipermega, tenho uma mão cheia de AMIGOS e tenho-vos a vocês, que querem a vossa João, a vossa filha. Cheia de garra e força, como vocês a conheciam.
Assim tentarei ser.
Estavas de partida, Pai, há dois anos. E os teus filhos, um de cada lado. Foi bom. Despedimo-nos.
Mas já passaram dois anos e eu parei no tempo. Não é bom para mim, para os meus amigos, até para vocês.
Vou seguir. A vida continuou e eu não dei por ela passar.
Nunca vos esquecerei, nunca vos deixarei de amar, de sentir saudades.
Mas a João tem que seguir em frente. Com tropeço, cabeçadas, enfm, mas vai ter que seguir.
Que me ajudem e me deêm luz, quando precisar.
Vos amo. Vos amarei.
E vocês que olharem por mim.
Feliz Natal para vocês.
Para mim será.
Um beijo meu para vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário