sábado, 27 de fevereiro de 2010

Porque tem que ser e porque tem de ser, por variadísimas razões. porque tem que ser....

O sentimento incomum, estranho, amedrontador, novo.
O achar que não mereço outro tipo de sentimento, que não um qualquer desses parecidos.
É uma estupidez, eu sei. Sei - racionalmente - que mereço o que há de melhor. Daí achar que isto me deve acontecer, mas lá no fundo não perceber porquê...........
Mas que se lixem!!!!!
Sabe bem. Faz-me feliz.
Faz-me sentir viva e orgulhosa de mim. E merecida disso.
Que se lixem, mesmo!
Vocês não. vocês estão com o mesmo sorriso que eu tenho, porque o tenho. Sabem-me assim, e talvez nunca mo tenham visto, a não ser por vocês. Agora não é por vocês... acho que pela 1ª vez.......
Gosto....... gosto........ gosto......
Quem dera que perdure, quem dera que me vejam assim, vocês.
Vos amo, sabem disso melhor que ninguém. Mas é bom amar outro alguém doutra forma...
Fiquem sempre comigo.
A vossa João. Mesmo. A vossa.

Sem comentários:

Enviar um comentário