sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"E parece que sobrevivi à idades do jesus..."

Assim acabou a minha última entrada aqui no diário...

Desculpem-me, vocês, não ter vindo aqui entretanto, mas a confusão foi tanta que nem dava para escrever, vocês sabem.

Só estou aqui porque, rara excepção, sinto uma auto-estima tão grande que queria partihá-la com vocês. Certo que sabem tão bem quanto eu, ou melhor, aquilo que sinto neste momento dos meus 34 anos.

A mudança não é asim tão má, certo? Mas senti falta do vosso apoio, da vosa confiança em mim, do vosso empurrão, da vossa força.
Mas foi graças a vocês, meus queridos Pais, que das fraquezas fiz forças.

E cá estou, hirta e firme, cheia de esperança e força. Por mais estranho que seja, este desafio trouxe-me um alento que estava mesmo a precisar.
Mesmo, mesmo.

Parece que dei um salto, que um ângulo mudou a minha vida.
Quero continuar a ser boa naquilo que faço. A ter brio.
Como me ensinaram. Respeitando todos os princípios que me legaram.

Bem hajam, por terem criado uma criatura como eu.
Orgulhem-se de mim.
É esse um dos meus maiores objectivos.
E continuar a sentir-vos perto. De mãos dadas.
Vos amo. Muito.
Amo o meu irmão também, como vocês também. E como ele vos ama ....!

1 comentário: